MOMENTO BELEZA: maquiagem com os produtos Mary Kay

sábado, junho 06, 2015

Olá, cacheadassss! Tudo bem com vocês?
O assunto de hoje não é sobre os nossos lindos cachos, mais que tem uma grande importância, principalmente, pra quem gosta de usar maquiagem e até aquela que não gosta mais que ama uma pele bem cuidada e hidratada. 
Foto: Google Imagens

MARY KAY

Quando Mary Kay se aposentou, depois de uma carreira de 25 anos de sucesso em vendas diretas, em meados de 1963, ela decidiu escrever um livro para ajudar as mulheres a enfrentarem um mundo de negócios completamente dominado pelos homens. Ela estava cansada de ver homens jovens que ela havia treinado sendo promovidos antes dela. Um dia, sentada à mesa da sua cozinha, Mary Kay fez duas listas: uma contendo tudo de bom que as companhias para as quais ela havia trabalhado haviam feito; outra incluindo tudo o que ela avaliava que poderiam ter feito melhor. Quando revisou essas listas, Mary Kay percebeu que tinha criado um plano de marketing para uma companhia dos sonhos – uma companhia que poderia dar às mulheres um potencial ilimitado de sucesso pessoal e profissional.

Então, com todas as suas economias, que totalizavam $ 5.000 dólares, e com a ajuda do seu filho Richard Rogers, na época com 20 anos de idade, Mary Kay deu início companhia dos sonhos em uma sexta-feira, 13 de setembro de 1963.

O MOMENTO

Entrei em contato com a revendedora Andressa Andrade que estava fazendo uma promoção com os produtos Mary Kay no facebook. Apesar de conhecer a qualidade dos produtos através da base com efeito matte que amo muito, seria interessante conhecer ao profundo a marca e ter a felicidade de testar e aprovar. Nessa promoção eu teria que chamar mais outras meninas, acabei chamando minha irmã e prima (Gizelle e Amanda).  Andressa apresentou a Mary Kay desde a história até os cuidados com a pele, depois com a maquiagem pronta. O resultado com a pele bem cuidada é outro. Apesar de está com várias espinhas na testa, a maquiagem conseguiu cobrir e deixar minha pele bem sequinha, sem oleosidade. Quem sofre com a oleosidade na pele, vai de Mary Kay que dá certo! A questão do preço dos produtos causa um pouco de espanto logo de início, mais vale a pena conferir as formas de pagamento que cabe no bolso. Esse momento foi dividido em dois passos, vejam a seguir...


Foto: Arquivo Pessoal - 1. Gizelle (minha irmã) e 2.Amanda (minha prima).

PRIMEIRO PASSO: Cuidados com a pele

A pele do nosso rosto precisa de um cuidado especial assim como as nossas madeixas cacheadas. Os produtos usados e testados foram da linha de cuidados com a pele timewise (1- 3 em 1; 2- kit microdermoabrasão passo 1: refinar e passo 2: restaurar; 3- hidratação). A pele fica super macia, sem oleosidade e com um clareamento incrível. Amei!!

SEGUNDO PASSO: Maquiagem

Como já disse antes, meu rosto tava com muita espinha, principalmente, na testa. Os produtos de cuidados com a pele feitos no primeiro passo já deu um grande efeito na minha pele e também na pele das meninas. 
Foto: Google Imagens

Produtos usados:

1) Base líquida com acabamento matte (bronze 2)
2) Corretivo yellow
3) Sombra sweet plum
4) Sombra cryslalline
5) Delineador em gel


Revendedora:




Foto: Arquivo pessoal de Andressa Andrade
Contato: Facebook (◄ clique no link ►)


Até a próxima,
beijos!
Rafa


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários