:Recadinho: Tô de volta!

sábado, março 12, 2016

Olá cachead@s! 
Quanto tempo em?  

Desde o ano passado que não posto nada aqui :'( 

É uma longa história, mas vou tentar fazer um resumo da síntese :o (missão quase impossível)

A minha câmera quebrou e não pude fazer o que tinha prometido no início do ano. Depois de um MILAGRE DE DEUS, ela começou a funcionar :) Agora, outro problema surge para impedir que as coisas aconteçam, O TEMPO. Estou tentando administrar-lo para cumprir todas as ideias para o blog. Inclusive, os vídeos que sempre me perguntam por que não faço mais e tal, sabemos que os vídeos tem uma demanda maior de tempo, mas vamos ver se dou conta.
Estou pensando em colocar um dia fixo para as postagens do blog e dos vídeos no YouTube também. Tenho várias ideias e pretendo compartilhar todas com vocês!!!

Então, fiquem ligadinh@s nas redes sociais do blog! 

P.s.: Já viram que o blog chegou na meta de 1.000 seguidores na Fan Page?

Abraço.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Sobre administrar tempo, eu sei como é dificil :(
    http://itslizzie.space/

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu comentário aqui e se possível, suas sugestões de melhorias do Blog e temas para os próximos post. Conto com a sua ajuda!
♥ Volte sempre e não esqueça de SEGUIR O BLOG!
♥ Abraços! Deus te abençoe !